Saturday, December 30, 2017

Como Não Gozar Rápido Demais E Superar A Ejaculação Precoce.



Como Não Gozar Rápido Demais E Superar A Ejaculação Precoce.

Controlar a ejaculação e não gozar rápido é absolutamente possível. Estima-se que a ejaculação precoce atinja um a cada quatro homens e é definida como a incapacidade do homem em controlar a ejaculação. ► MHM RESPONDE:



Testomil Estimulante Sexual → 【Leve Sua Parceira Nas Alturas】- Testomil

Video: testomil

Canal: isso te ajuda

Como vocês perceberam, viemos aqui em dose dupla para resolver três grandes dilemas masculinos: medo do pênis pequeno, a ejaculação precoce e sexo pago. A ejaculação precoce pode ter duas causas, que são causas psicológicas ou fisiológicas ( biológicas ) ambas podem ser tratadas sem muitas complicações e também podem ter níveis diferentes de intensidade do problema.

E quando nós temos consciência que sofremos de ejaculação precoce toda essa excitação vai com certeza contribuir para agravar ainda mais problema e fazer que quanto mais se pense nele e se tente evitar, e quanto mais se tenta evitar mais depressa ele acaba por acontecer. Em outras palavras a masturbação pode lhe colocar numa situação na qual devido ao cansaço a relação sexual será executada de forma a inferior e rápida, onde a presença da ejaculação precoce pode ser evidenciada, bem como cansaço físico para outra práticas.

Confira mais dicas no blog: https://khabar-nameh.blogspot.com/

Destaca-se como a principal causa da ejaculação precoce primária os maus hábitos adquiridos desde a adolescência como a pressa em ejacular por medo de ser pego, ansiedade em atingir orgasmo, a masturbação feita com receio de ser descoberto, tudo isso em muitos casos devido à falta de privacidade. Após um período longo sem praticar sexo e sem se masturbar , homem vai ter mais dificuldade de controlar a ejaculação.

Em alguns casos, a terapia para a ejaculação precoce pode envolver a tomada de medidas simples, como se masturbar uma ou duas horas antes da relação sexual para que você seja capaz de retardar a ejaculação durante sexo. No caso da ejaculação retardada, esse atraso não éconsciente- homem quer chegar ao orgasmo e não consegue. Para aprender técnicas infalíveis de como não gozar rápido, acesse esse link aqui , lá você vai aprender e ver mais informações sobre como combater ejaculação precoce com exercícios práticos feitos na sua casa.

Isso todos nos homens concordamos, mas devemos levar em consideração que por natureza homem goza antes que a mulher, pois a mulher precisa de muito mais tempo do que homem para atingir orgasmo, porem este fato não caracteriza ejaculação precoce. Caso esteja realmente animado e disposto a mudar de vida, e passar a dar prazer para as mulheres, vou indicar meu relato pessoal, de como sofri durante anos com problema da ejaculação precoce, e principal: como eu me curei.

0 comments:

Post a Comment